Os Perigos da Internet para os Jovens

Perigos pornografia internet

O jovem Albert tinha uma mente realmente brilhante, não pôde concluir a sua formação escolar porque sua inteligência superava a de seus professores e isto lhe trazia problemas de relacionamento, mas esta mente irrequieta transformou para sempre a Física e principalmente o mundo. 

O conhecimento sem dúvida trouxe muitas vantagens, porém o fugitivo dos horrores da primeira guerra, Albert Einstein, agora morando nos Estados Unidos, foi a público pedir perdão aos habitantes das cidades de Hiroshima e Nagasaki, no Japão, porque suas descobertas científicas propiciaram a construção da bomba atômica que extirpou milhões de vidas nestas cidades, na segunda guerra. 

O saber também nos trouxe muita desvantagem, acabamos nos auto-destruindo porque dominamos a ciência e a tecnologia, mas não dominamos a nós mesmos.


WWW


O pai da World Wide Web, o inglês de 41 anos, Berners-Lee não tinha ideia ou não imaginava que sua genialidade iria, como a de Einstein, transformar o mundo. 

Se há 50 anos eu anunciasse que iria visitar os aposentos do Papa, no Vaticano, sem sair da frente do meu computador, com certeza eu seria considerado louco.

A Rede literalmente conectou o mundo e tornou-se em termos de velocidade,volume e variedade de informações, o maior formador de opiniões e conceitos que já existiu na história registrada da humanidade, apesar de ainda não ter superado a televisão e o rádio, mas caminha para isso.

Se o sistema de acesso e seu micro forem rápidos você só precisa de alguns segundos para escrever a palavra Playboy, e perder horas de sua preciosa vida, em frente a uma máquina muito familiar que o conduz a uma viagem de sensações tão primitivas quanto aquelas que os homens antediluvianos tinham.

Você a esta altura pode pensar: "Ai vem ele com um sermão barato sobre moralidade!". Porém eu quero convida-lo para analisarmos alguns pontos vitais que envolvem este assunto.

Primeiro: a questão do "Sexo Financeiro": se você encontrar em qualquer lugar, seja na Web, em revistas, nos jornais ou na televisão, imagens eróticas que exaltam corpos bem delineados, órgãos genitais, relações sexuais ou ainda sendo menos incisivo, apenas uma imagem de um corpo de mulher absolutamente perfeito e nu; você pode ter absoluta certeza: estas pessoas fizeram estas imagens motivadas única e exclusivamente pelo dinheiro que ganharam. 

O que existe de mais intimo no ser humano é o dom do sexo e isto é vendido deliberadamente e quando você faz uso destas imagens está completando o "circulo vicioso" que tem por objetivo destruir a sua integridade moral e física.

Segundo: Fisicamente falando existe em nós uma série de reações químicas e hormonais que nos preparam para o sexo, porém nós não somos só carne, o ser humano é basicamente formado por mente, corpo e espírito, e o ato sexual deve englobar estas três partes, só assim ele será completo em sua essência. 

O sexo é, e deve ser, uma demonstração de amor, portanto um não pode existir sem o outro. Quer uma prova material disto: a mulher em sua natureza precisa de um envolvimento emocional, um clima, para prepara-se para o sexo, emoção envolve sentimento e este amor.

Terceiro: Você sabia que existem na rede sites especializados a estimula-lo a masturbar-se, a prostituir-se e a mudar de sexo? para isso eles usam imagens explicitas de órgãos de nosso corpo que tem funções especiais e nos foram dados para o nosso prazer e o daquela que amamos, mas que não foram feitos para controlar nossas mentes, nossa mente é que deve dirigir nossos corpos, do contrario o "Ser Pensante" se torna o pior dos animais. 

Não pode haver meio termo ou agimos com inteligência ou agimos por instintos.

Quarto: voltando na história e analisando a ascensão e queda dos impérios nós descobrimos que o principal motivador de sua ruína foi a perversão sexual. 

Nero, imperador que ateou fogo em Roma, era um devasso de carteirinha ele promovia orgias com aberrações inimagináveis em seu palácio. 

Pense comigo: o que rei é e faz, seus súditos são estimulados a ser e fazer. Hitler, o poderoso comandante, fazia sexo com crianças.


DESTRUIÇÃO DE POMPÉIA


vulcao vesuvio

Pompéia era uma linda e prospera cidade na costa da Itália que desapareceu após a erupção do vulcão Vesúvio, durante as escavações descobriu-se que seus habitantes praticavam terríveis atos de libertinagem sexual, inclusive incesto, temos a impressão que a natureza revoltou-se contra os pecados deles pois muitos corpos foram encontrados em pé petrificados pelas larvas e enxofre.

E, finalmente, cito o povo que viveu antes do grande diluvio universal, a bíblia diz que "seus pecados se acumulavam até o céu" e a "paciência de Deus se esgotou com eles", e veja como foram destruídos de forma terrível, água de cima de do abismo, ninguém se salvou somente aquela família e os animais. 

Que coisa terrível, não? De toda o humanidade da época somente oito pessoas eram justas perante Deus - será que podemos acrescentar a este povo o pecado da perversão sexual? penso que este era o principal. Olhe ao seu redor: o topless foi aprovado nas praias do Rio de Janeiro, seu prefeito disse "Isto vai ser a marca registrada deste verão!", será que ele gostaria de ver sua filha na praia sem roupas?. 

O escritor Enoch de Oliveira em seu livro "Ano 2000 Angustia ou Esperança", fala sobre o fim da família e a degeneração da sociedade, é bem mais fácil "juntar-se" do que se casar. As novelas ensinam que trocar de marido ou esposa é a moda, que o sexo deve ser livre e ser adolescente é ser rebelde, nunca obedecer os pais. 

A televisão está toda erotizada inclusive os desenhos animados e programas infantis, e nossos filhos podem estar gastando as manhãs ou tardes em frente a "telinha" de um dos maiores inimigos da boa educação que você e eu recebemos de nossos pais e eles de nossos avós.

Por favor não ofenda-se com a profundidade destas palavras, meu sincero desejo é que sejamos fortes e corajosos para nos conscientizar de que precisamos ficar longe de tudo aquilo que é explorado com o objetivo oculto de nos destruir.

Vamos utilizar os recursos tecnológicos que temos para o nosso benefício e engrandecimento pessoal.

Um grande abraço!

Mauro de Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem